quarta-feira, 6 de junho de 2012


Parceria com a Loja Sonho de Consumo!

0


Olá meninas, boa tarde!
Como vocês sabem, estou sempre em busca de novidades para vocês,
e hoje eu vou apresentar uma loja super bacana:
A loja é um verdadeiro sonho!
Estão a venda produtos das marcas Mac, Nyx, Urban Decay entre outros,
vale a pena conferir.
Um pedaçinho da história da loja:
A Empresa Sonho De Consumo, nasceu em Janeiro de 2012. Em um sonho enquanto três primas estavam acordadas, tricotando e conversando sobre moda, decoração, cosméticos e é claro: Maquiagens.
Entre idas e vindas do assunto, queríamos apenas um espaço para compartilhar idéias sobre estes assuntos... não tínhamos noção do quanto isso poderia dar certo.
Eu fui além.
Pensei: porque não ganhar dinheiro e viver daquilo que eu gosto de fazer? Já tinha trabalhado e suado tanto para algumas empresas multinacionais (e outras não tão multinacionais assim...), porque não arregaçar as mangas e suar a camisa no meu próprio negocio?! E daí, nasceu a idéia da loja virtual... esse sonho "lilás" - minha cor favorita. (Adrielle Barros).
Quem quiser ler o texto na integra, clique aqui.



Visitem a loja Sonho de Consumo e se apaixonem!
Querem ficar por dentro das novidades?
É só curtir o facebook,
e o twitter da loja.

Logo volto com novidades! =*

0 comentários:

Postar um comentário