quarta-feira, 23 de maio de 2012


Começar De Novo- Ivan Lins.

4


Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido

Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Sem as tuas garras sempre tão seguras
Sem o teu fantasma, sem tua moldura
Sem tuas escoras, sem o teu domínio
Sem tuas esporas, sem o teu fascínio
Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena já ter te esquecido
Começar de novo...


Essa música se encaixa perfeitamente na minha vida,

ótima quarta- feira para vcs minhas lindas =*

4 comentários:

  1. Oie..
    adorei seu blog..
    linda essa letra dessa música..bacana mesmo,
    estou te seguindo, dp me siga de volta..bjus Helena

    http://www.helenanossojesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ammmo essa musica....ela traduz uma tendencia de vida nova...amei seu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Sofitinha, obg minha linda, tbm estou seguindo seu! =*

    ResponderExcluir