segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Lançamentos da Sigma

0


Olá meninas, boa tarde a todas!
Hoje estou aqui para compartilhar 
último laçamento que a Sigma, e claro quem não 
gosta e deseja adquirir um produto dessa tão desejada
marca, que sempre nos encanta com seus lançamentos.
Eu tenho o Cleansing & Polishing Tool já havia
comentando sobre minha compra (clique aqui) e
tbm comentei sobre o que eu recebi (clique aqui) 
como na minha primeira experiência não foi das melhores,
no segundo kit eu vi uma diferença completamente positiva,
as escovinhas são bem mais macias e não deixa a nossa
pele sensível, e com essa noticia desse lançamento
de novas escovinhas para um tratamento de Spa,
com certeza vou logo adquiri-los; e vocês meninas?!
Já estão desejando eles, ou ainda não deu aquele
desejo dessa compra?!





Não deixe de comentar aqui meninas
o que acharam dessas novidades e se
aprovam esses novos acessórios que a Sigma incluiu 
para ser usado no Cleansing?

0 comentários:

Postar um comentário