segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Coleção Impala Fun

2

Olá meninas, boa tarde a todas!
Com tantas novidades e lançamentos de esmaltes
a Impala também não podia ficar para trás, 
 trouxe para nós novidade de cores lindas para 
todas estações, a coleção Impala Fun. 
Eu recebi o meu kit essa semana e confesso que já
 tenho os meus três prediletos da coleção...


Vamos conferir as cores meninas?!

Esmalte Impala Perolado Rosa Candy: a delicadeza e 
a feminilidade dos doces – em sua forma,
 cor e sabor. Cor: nude.

Esmalte Impala Cremoso Lov. u: remete ao 
sonho de encontrar um amor puro e
 verdadeiro. Cor: vermelho.

Esmalte Impala Cremoso Esconde – Esconde: a troca 
de experiências em brincadeiras 
inocentes. Cor: verde acinzentado.

Esmalte Impala Cremoso Ploc: uma forma 
descontraída de expressar a juventude. Cor: roxo azulado.

Esmalte Impala Cremoso Twenty Years: o sentimento 
de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e 
determinação andam de mãos dadas com um ar 
despojado e jovem. Cor: coral.

*Preço médio sugerido: R$ 2,90 cada 
ou R$ 17,00 Kit

Bom meninas, aproveitando essa matéria, 
confira abaixo o swatches das cores do kit 
que recebi da Impala


Gostei bastante do Twenty Years e Ploc *--*
e vocês meninas, já se apaixonou por algum?! 
Comente aqui qual chamou mais a sua atenção!!

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Meu favorito é o twenty.
    Seguindoo.
    Convido vocês a conhecerem o meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Elisa, vim visitar esse outro cantinho seu e da Moema, amei e também já estou seguindo :)
    Essa coleção da Impala está mara!
    Amei todas as cores :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir